segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu pulso

Ah, relógio malvado... eu peço que você pare e você acelera.
Ou será que sou eu que quero fazer dos minutos uma eternidade? Queria fazê-los não acabar...
Então ouço a voz de um anjo que me acorda do sonho e diz:
-Gi, você tem que ir...
Mas eu não quero ir, não quero mover um pé sequer dali, eu quero ficar ali, não importa o que aconteça, eu só quero estar ali... Vou, mas deixo um pedaço inteiro de mim pra trás. É tão absurdo se sentir assim, que chega a ser injusto. "...Tanto clichê deve não ser..."
Volto pra casa, durmo e sonho... Sonho acordada mesmo, sonho sem precisar dormir e durmo por estar sonhando.
E agora... eu já deveria estar dormindo, mas não consigo... talvez porque nem tenha tentado, eu ando suspirando. Ando desejando que o mundo pare de girar e que eternize esse sorriso no meu rosto.
 Tem borboletas flutuando no meu estomago agora... tem um sorriso que não me sai do rosto, porque tem outro que não me sai do pensamento...

"... Eu acredito que há um Amor que pode ser sentido por todos e que abrange tudo o que existe. Acredito também que esse Amor se pode manifestar de uma forma plena entre duas pessoas que buscam a mesma verdade, trilham o mesmo caminho e, na essência, vivem esse mesmo Amor. Acredito que é importante as pessoas abrirem o coração e dizerem o que sentem, isso revela a pessoa e mostra aos outros aquilo que no fundo a pessoa é. Acredito também que se não abrirmos o coração nunca reconheceremos o caminho certo, mesmo que ele esteja bem diante dos nossos olhos... " (Ricardo Antunes)
 
 Eu que tanto falava mal das coisas bregas, ando brega de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário