domingo, 19 de setembro de 2010

Não sei brincar disso não.

Dificil fingir que não sei o que se passa...
Dificil ficar quieta e não dizer palavra.
De um lado quero gritar, dizer tudo que sinto e o quanto estou feliz.
Do outro lado quero poder ajudar e acho que atrapalho mais ainda.
Eu sou gente grande, mas ás vezes me sinto tão criança... Criança das menorzinhas ainda, que não sabe nem dizer pro Pai que prefere brincar no parquinho do que brincar de boneca. Eu não sei, na grande maioria das vezes, o que eu quero... porque acabo preferindo abrir mão de algumas coisas pra não ter que ver um sorriso indo embora de um rosto.
Eu não sou nada demais.
A minha felicidade fica um pouco menos feliz quando vejo que por minha causa alguém não está mais tão feliz... eu me entristeço, emudeço e não sei o que faço.
Posso fazer alguma coisa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário