terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dos meus sonhos reais

"Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde, até o final cansar e ser só início."
(Fabrício Carpinejar)

Sempre ouvi nos filmes que quando você encontrasse um grande amor violinos tocariam e o tempo pararia... Eu ouvi isso a minha vida inteira, mas nunca acreditei, de fato, que seria assim.
Até perceber que é verdade...
E ele estava bem ali, o tempo todo, ao alcance dos meus braços. Tão perto e tão longe de mim. Agente se via, mas não se via. Nos olhavamos, mas não nos viamos de verdade.
E nem sequer podia passar pela minha cabeça que estariamos assim agora; suspirando juntos ao som de violinos.
Ás vezes eu tenho a sensação de que vou acordar a qualquer momento, que tudo isso é só um sonho bonito. Porque é tão bom estar assim, me sentir assim, que pareço estar sonhando.
Acho que nos acostumamos a ser infelizes, tanto que a felicidade nos parece suspeita e com prazo de validade marcado na embalagem.



Mas o amor, o amor não precisa ter data de vencimento, não preciso ter ponto final, não precisa caminhar para brigas e desentendimentos... O amor toma o rumo que agente quiser, e eu tenho um rumo certo: e esse rumo fica me olhando com cara de bobo porque eu o olho assim de volta. 
-O amor, meu amor, é nosso! É meu, é seu... Somos! É! E os violinos tocam desde o primeiro beijo... é que hoje eles tocaram mais alto!

 
Amo, é fato consumado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário