domingo, 24 de outubro de 2010

Meu presente!

"Você sabe que eu penso em você e eu também sei que você pensa em mim. Dizem que amar é assim."


 “E não importa para onde vamos seguindo, entre nós sempre haverá a lembrança de um olhar, de um carinho, e da integridade de momentos sinceros.” (Mário Quintana)

Eu te roubei pra dizer que eu me sinto assim também:
"Eu penso em você amor... Eu fecho os olhos e vejo você, eu passo perfume e me vêm você na cabeça, eu ouço uma música e vejo você, quando não escuto sua risada bOba....Estou sempre indo ao seu encontro!!!! Ser é o que eu sinto agora!!! As coisas são! O amor é! Nós dois!"


 Silencio, sorrio, suspiro... sinto... sinto... sinto... é amor!!! Mesmo em sonhos, é assim que me sinto!
Não é segredo, todos que me olham percebem: eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário