sábado, 2 de outubro de 2010

Quanto é um mês?

Um mês é o tempo que levamos pra chegar até aqui...
Um mês é o tempo que passou parecendo passar muito rápido e muito lentamente... o que é tempo?
Um mês, no meu caso, não parece ter sido medido com relógios normais... Aqui, um mês passou sendo contado com flores. Desde o primeiro dia eu venho falando em flores... E não são quaisquer flores, são flores de Cerejeira, flores raras, que surgem pouquissimas vezes, e que merecem todas as "glórias" possíveis. São as mais belas flores, representam os mais belos amores.
A um mês atrás eu não diria isso, mas agora digo com todas as letras:
Eu vejo flores em todos os lados, flores em tudo que vejo!


Quando eu andava distraída, encontrei!
São tantas flores, que meu estômago anda povoado de borboletas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário