domingo, 10 de outubro de 2010

Todas trilhas caminham pra gente se achar...

Da confusão que podia dar em desencontro, nasceu esse encontro.
Dos nossos medos separados, nasceu a nossa coragem em estar juntos.
Nossos ciumes, nossas conversas, nossas teses, nossa árvore de cerejeira (sem mosquitos e com todos eles também).
De achar que poderia dar errado, acabei percebendo que só podia dar certo.
De de tanto correr, corri pra você!
De tanto ter medo cai nos teus braços dizendo: -Me abrace, eu te abraço!

Só posso dizer que estou muito feliz, pois quando parei de procurar encontrei!
"Eu encontrei-o e quis duvidar. Tanto clichê deve não ser... Você me falou pra eu não me preocupar. Ter fé e ver coragem no amor..."

Tanto faz o que aconteceu antes, o importante é o que acontece agora... 
E acontece que estou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário