sábado, 6 de novembro de 2010

Canção do amor que chegou

Eu não sei, não sei dizer 
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver 
Que alegria de viver 
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor 
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente 
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim 
Se encheria de flores assim
Coração, põe-te a cantar 
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor que chegou 
Chegou enfim

(Carlos Lyra)

Hoje faz um mês... um de dois. 
Hoje faz um mês que eu o chamo de "meu namorado". Mas hoje faz um mês também que eu o ouvi  dizer pela primeira vez "eu te amo"...  E quando disse isso foi meio escapulido*,  foi meio sem querer...  foi no meio de um beijo... e saiu meio disfarçado, meio envergonhado. O coração dele disparou meio encabulado, então o meu disparou também pra fazer harmonia. Me sentia ouvindo um eco dos meus pensamentos, então em seguida veio o pedido e eu só conseguia sorrir, sorrir com a alma inteira. E eu me lembro exatamente de como me senti... e como ainda me sinto cada vez que ouço isso, cada vez olho pra ele e me sinto sorrir com a alma toda.
E desde o primeiro dia os violinos não cessam de tocar - tocam a canção do amor que chegou.
E eu não consigo parar de cantarolar: "é o amor... o amor chegou, chegou enfim".





Na vitrola: Canção do amor que chegou - Giana Viscardi



p.s.: eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário