domingo, 7 de novembro de 2010

No coração!

Sai de tua tenda, Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda, Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar? Será que podes imaginar, tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu... Minha benção será sobre ti.
Uma nova história Deus tem pra mim! Um novo tempo Deus tem pra mim!
Tudo aquilo que perdido foi...
Ouvirei de sua boca:  
"-Te abençoarei!" 

(Uma nova história - Fernandinho)


Hoje eu mergulhei e no meio do mergulho choveu forte!
Era uma pequena nuvem, do tamanho da mão de um homem, então uma abundante chuva varreu a terra... onde havia terra seca houve um grande transbordar, onde havia sequidão as águas jorraram.
O shofar tocou forte e meu coração transbordou... águas limpas, águas novas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário