quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Das olheiras...

Os olhos se encheram, até transbordar.
Gastaram-se todas as lágrimas, gastaram-se todos os risos.
A alma se tornou seca, mas não conseguia fazer cessar as lágrimas... que pareciam vir de muito longe pra que simples lenços de papel pudessem segurá-las.
Eu não quero ser a mulher maravilha. Eu não tenho ombros tão fortes assim. Eu posso tentar segurar o mundo, mas nunca vou conseguir.
De repente, você para e percebe que talvez esse não seja o melhor caminho, mas na verdade você não faz a minima idéia, e é isso que torna as coisas mais dificeis.
Eu tô cansada de me importar - ás vezes queria só que se importassem comigo.
Queria ser amada, pura e simplesmente. E não ter que me preocupar nem com uma formiga. É muita egoista isso, eu sei. Mas quando você passa a vida toda tendo que se importar, chega um momento em que você quer mais é que se importem com você. Que te digam que vai ficar tudo bem. E que você consiga acreditar que será assim.
Na noite passada eu não consegui dormir direito. Simplesmente não conseguia... E então eu comecei a orar... e tudo o que eu pedia era pra que eu voltasse a acreditar; eu quero acreditar!!!! Eu quero acreditar que meus sonhos são possíveis, quero acreditar que eu vou longe, quero acreditar que serei feliz, quero acreditar que não ficarei sozinha, quero acreditar que essas pessoas serão felizes, quero acreditar que vai ficar tudo bem, quero acreditar que um dia eu não terei que me preocupar... tudo o que eu queria, com todo meu coração, era acreditar e poder dormir um sono tranquilo, acreditando.

E talvez amanhã eu diga que está tudo bem... Mas hoje, hoje não tá não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário