segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dialogo bobo!

-Preciso te falar uma coisa muito delicada.
-Fala!
-Não é assim: "fala!", de qualquer jeito... é delicado
-Tá bom meu amor... fale.
-Não vai me achar uma boba?
-Amor... eu sempre te acho boba. É isso que me encanta em você.
-Não sei se gosto disso... ou se te dou um beliscão bem grande.
-Tá vendo? Você é boba. Se quer brigar comigo diz que vai me dar um beliscão. Não é um tapa, ou um murro... mas um beliscão.
-Mas esse é o máximo que poderia te bater.
-Boba! 
-...
-Mas diz, minha boba... o que há de tão delicado a me dizer?
-Bom... é que eu percebi que eu... bem, eu... eu estou ficando cada vez mais apaixonada por você. E eu nem pensei que isso fosse possível.
-...
-Fala alguma coisa... Pode até me chamar de boba se quiser, mas diz... fala alguma coisa.
-Amor...
-...oi
-Você faz uma coisa muito séria comigo quando diz algo assim.
-Me desculpa amor, eu não queria...
-Shiiiii! Deixa eu falar...
-Tá... fala
-Você faz com que eu me transforme em bobo. E me apaixono todos os dias por você! Acho que isso nos torna dois bobos, não é?
-Seu bobo!
-Minha boba!


(Gislaine Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário