domingo, 23 de junho de 2013

Antes que termine o dia...

"No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!" (Antes que termine o dia)




Tanta coisa acontece quando algo acaba.
Em mim acabou-se tanto... E a cada dia acaba mais um pouco.
Há filmes que tão cedo não poderei assistir.
Músicas que só de ouvir me marejam os olhos.
Amores que não poderei viver agora, porque agora ainda me ecoa o ontem...

Eu adoraria poder seguir em frente, como o outro já seguiu. Adoraria poder me perder em outros braços que me queiram mais que esses braços que me deixaram... Mas eu não sou assim!
Preciso de um tempo só pra mim... os outros braços me esperarão, afinal esperaram até aqui, hão de esperar mais um pouco se for pra ser assim...
Há tanta dor. Há tanto a entender.
As mentiras me consomem o coração como se fosse ácido.
As lembranças me assombram e depois se dissolvem num balde de coisas não ditas...
Eu só queria a verdade! A mentira me dói mais que tudo nessa tortura.



Hoje eu queria estar envolvida por abraços. E hoje só me restaram as lágrimas!
Amanhã é um novo dia. Amanhã haverão outros encontros... E amanhã pode ser que eu já esteja pronta pra seguir em frente. Nunca se sabe.
E amar é isso, não é? Se deixar ir... Mesmo sem saber pra onde.

"Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor". 
(PS Eu te amo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário