quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ho.gi!

"Estou empacotando as vontades e desembrulhando as necessidades. É hora de ser, e não de querer, embora eu tanto queira".

Eu não sei direito o que quero, mas tenho descoberto o quanto sou impulsiva!
Tenho descoberto tanto sobre mim.
Os limites de dor e de superação se estendem a cada dia.
Os limites de auto aceitação e de desejos também...

É dificil se fazer entender, principalmente se nem você se entende com tantas mudanças.
Eu vivi coisas nessas três semanas que nunca imaginei viver e outras que imaginei bastante, mas não o suficiente para prever tantas sensações.

Nunca esperei receber o tipo de cuidado que tenho recebido, mas também nunca imaginei que teria que passar pelo que estou passando. Ouvi uma frase muito bonita hoje: "Você precisa escolher! Independente da escolha, precisa fazer, precisa dar esse passo. Não importa se vai escolher por uma vírgula ou um ponto final, mas precisa escolher um caminho!"

Escolhas...
Bom, hoje foi um dia tão intenso, tão cheio, tão trabalhoso, tão vivo... Hoje foi hoje e não um arremedo de ontem ou de amanhã. Embora amanhã eu vá viver algo importante também...
Decisões... Impulsos... Vontades...

Troco o café por um suco, mesmo entre uma coisa e outra, nos intervalos de um dia... Eu proponho um suco! De duas frutas misturadas e sem açúcar, porque amanhã eu vou me deixar experienciar.
A vida só vale a pena se a gente se deixar viver, não é?

Carpe diem vai ser meu lema, só por amanhã!
Porque eu cansei de não fazer o que eu quero só pra esperar...

E vou esperar também, esperar e me deixar esperar. É uma autorização pessoal que me dei, eu posso esperar, mas se não quiser, não preciso.
Eu posso correr se quiser, mas só se quiser e na hora que eu quiser.

Ás vezes você dorme numa gaiola e acorda numa floresta!
E é preciso olhar o tamanho das suas asas e decidir a direção do voo...

Daqui a poucos dias viajo e será um tempo só meu. Antes disso passos importantes precisam ser dados... Ainda não sei se virarei a direita ou a esquerda, embora pressinta qual o lado será escolhido, não posso dar certeza de nada. Eu mudei muitas certezas de lugar. E algumas ainda são pesadas e repensadas a cada palavra ouvida.

Veremos, ouviremos, viveremos... Mas a cima de qualquer coisa serei EU - inteira, complexa e maluca! Com as dores e com as alegrias de ser quem eu sou. E como estou!
Sendo, estando, vivendo... Seguindo adiante!

Caminhando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário