domingo, 21 de julho de 2013

Entendimento!

A gente precisa ouvir quem nos ama e não só quem nos quer ver alegres.

A alegria pode ser algo passageiro... Mas o amor é a garantia de felicidade mesmo nas adversidades!

Eu quero aquilo que me fará bem, não momentaneamente, mas plena e eternamente.

As decisões pra mim não podem mais ser tomadas pelo impulso, elas precisam estar fundamentadas naquilo que almejo e acredito como eterno.

Fé e paciência!

É preciso se edificar pra ter algo eterno nas mãos! Caso contrário nos despedaçaremos.

É preciso ser grande para ter coisas grandes! Caso contrário seriamos quebrados pelo que é grande.

É preciso ser sábio pra não cair nos próprios desejos, pois os desejos podem nos destruir...

Não podemos ser levados pelo sentir, mas sim pelo crer.
Eu creio que tenho que ouvir a voz dAquele que nunca me deixou e descobrir qual é a Sua vontade para a minha vida.

Eu posso não ter vontade de fazer algo, mas creio que devo! Eu posso querer muito fazer algo, mas crer que não devo!

Temos que ser guiados pelo que cremos e não por sentimentos... Sentimentos são dispersos pelo tempo e pelo vento. Sentimentos são sensações... Só sensações! E sensações são mutáveis.

Eu não quero ser levada pelo vento e nem por palavras bonitas. Então é pelos frutos que verei se a árvore ainda é pra mim ou não... Pelos frutos! Pelas ações! Pelo auto-controle alheio! E não pelas palavras bonitas.

Eu ainda amo, mas não serei levada só pelo sentimento... Meus olhos estão abertos e sendo guiados por Deus!

Fé e paciência!

"Nós somos um espírito, possuímos uma alma (sentimentos) e moramos num corpo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário