sábado, 20 de julho de 2013

Até... hoje!

A gente tem tristeza e tem alegria dentro de nós.

Tem um sono imenso e tem a vontade de não desligar... Porque pode ser a última vez que ouço sua voz!

Pra mim é sempre a despedida final.

E sempre dói no fim.

E eu sempre não sei o que me espera depois...

Será uma fossa profunda ou a cura?




Será que vai dar jeito ou vai dar no pé de novo?

Eu não sou menina, não posso estar com um menino. Preciso de um homem - sujeito direto, conjugado aos seus ideais e sendo o adjetivo de sua própria vida!

Não se pode esperar o tempo passar simplesmente, sem atitudes, sem mudanças, sem progressos...
É preciso levantar-se e mudar. Crescer!

Ser exemplo pra si mesmo...

Eu não sei o que esperar de hoje. Os "hojes" de cada dia tem sido minha maior luta.

E hoje... Napoleão chega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário