terça-feira, 16 de julho de 2013

Gota D'água

"Já lhe dei meu corpo, minha alegria.
Já estanquei meu sangue quando fervia.
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta pro desfecho da festa
Por favor...

Deixe em paz meu coração, que ele é um pote até aqui de mágoa.
E qualquer desatenção... Faça não!
Pode ser a gota d'água"


Chega!
Cessaram-se as ligações! Foi a gota d'água!
Cessaram-se as esperanças e as lamentações!

Não há mais espaço.

A palavra amor anda vazia agora, buscando quem queira lhe ocupar o lugar.
Não há volta possível quando o desgosto azeda a alma! Não há volta!!!

O adeus definitivo foi dado. E eu não permitirei que ele brinque com meu coração de novo.
É ponto final! É fim!

Não nasci para ser tratada como objeto. Eu mereço mais!
E me recuso a não receber menos que tudo!

Não quero nada e ninguém pela metade ao meu lado.
Se for pra seguir ao meu lado, precisa ser alguém maior, precisa ser um Amor Maior! A pequenez não me seduz mais, não há beleza nessa inexatidão...

Eu mereço e quero mais da vida!

Se for pra ser inteiro... Bem vindo!
Pela metade... dispenso!

E como disse... Deixa o tempo correr!
Os caminhos correrão com o tempo. E irão cada vez mais longe um do outro.

Eu pré-sinto!

E serei feliz!
Eu mereço! Serei-me!
Feliz-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário