quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deus apego!

Abrir mão é uma difícil lição!

Seguir em frente e desrespeitar seu coração... Difícil!

Mas é preciso seguir, não olhar mais para trás e se permitir desapegar-se.
É como um ser pregado a minha carne, um sentimento de que tem parte de mim que não me pertence, pois eu a entreguei a outra pessoa. E agora caminho pela metade...

Tento preencher esse buraco de várias formas. E só vejo o buraco causado...

Mas acho que eu descobri o melhor caminho: Fé!
Não é que tenha parado de doer, mas é que decidi olhar a vida por outros olhos...

Sou muita pequena e preciso de colo. Preciso de ajuda. Me sinto tão só, tão sem ninho, tão vazia...

Mas preciso parar de encarar o Golias à minha frente e por meus olhos naquele que nunca me abandonou... Deus!

Sei que Ele vai cuidar de mim e que o melhor ainda está por vir.
Mesmo sem entender... Confio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário