domingo, 7 de julho de 2013

Mais terra, por favor!

-Cadê seu namorado?
-Eu não tenho mais namorado!
-Tem sim! Ele já já chega, tá?!
-Tá...

As verdades infantis e inconvenientes que temos que enfrentar...

-Quem você mais ama?
-Eu amo a vóvó, amo a mamãe, amo o papai, amo a gi, amo o tio xxx.

Silêncio geral!
A dor bate com força!

Por que é que não dá pra enterrar o passado? Sete palmos a baixo da terra, com concreto em cima e sem flores no túmulo...
Não quero as lembranças, elas me doem como marteladas no dedo mindinho!

Não quero as lembranças porque elas me trazem questões que nunca serão respondidas.
Tem histórias que tem um fim de um livro ruim... É como se obrigassem o livro a acabar porque não há mais páginas a serem usadas, ou algumas páginas foram arrancadas e não dá pra entender o fim...
Quando um livro acaba assim, a gente não quer lembrar de nada. Porque não parece um livro bom. Parece um livro mal escrito. E livros assim a gente engaveta e nunca mais lê!

Mais terra, por favor! Não quero que essa história escape do túmulo. Mais terra!!!! Muito mais terra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário