terça-feira, 9 de julho de 2013

Pela estrada afora...

Hoje eu tive sonhos loucos, aliás ultimamente todos os meus sonhos tem sido loucos...

É sempre tudo muito colorido e sem margem. É sempre um rio que corre solto, sem que nada lhe dê limites.

Hoje eu sonhei que batia muito em alguém e que eu era muito forte, porque a pessoa tentava me segurar e, ás vezes, até revidar. Mas eu dizia que ela não tinha o direito e puxava seus cabelos. Estávamos em um jardim e eu dizia que era pra ela aprender que ela não podia ser assim. Depois ela concordou comigo, disse que eu estava certa, abaixou a cabeça e saiu. Eu só respondi:

-Mas é claro que eu estou certa! E se precisar eu te bato de novo!

Ai eu comecei a andar (em todos os meus sonhos há uma estrada) e no meio do caminho veio um moço bonito (que sempre aparece nos meus sonhos cruzando meu caminho) e segurou minha mão, eu desviei, não podíamos ficar andando de mãos dadas, ai andamos mais e ele voltou a segurar a minha mão, riamos juntos, soltávamos as mãos e depois as dávamos de novo... E ai sem querer, e muito querendo, nos beijávamos.

-Ai, tá vendo... Fizemos de novo!
-O que a gente faz agora?
-A gente faz o que a gente já combinou que ia fazer e continua não fazendo!
-Eu não consigo...
-Nem eu... Mas a gente tem que fazer, né?!
-É... ou não...
-É sim! Agora vamos...

E seguimos correndo na estrada com flores... E de repente estávamos na paulista, perto do vão do Masp. E havia uma grande festa! Muita gente conhecida, muita gente querida, dançávamos, brincávamos... e volta e meia recebia um beijo do moço bonito!

Sonho louco. Bonito!

E a estrada de flores virava uma avenida de flores... bonito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário