terça-feira, 9 de julho de 2013

Vai passar...

Ás vezes dói tanto.
Que parece que o mundo inteiro acabou, que não sobrou nada e que nada mais faz sentido.

Nessa hora eu digo bem alto pra mim mesma:
-Faz doer que passa!

Eu enfio o dedo na ferida, repasso a dor na cabeça, recorro as fotos que eu não queria ver, as frases que eu não queria ler... E faço doer!

Porque a dor me faz lembrar que acabou e que não há nada que eu possa, ou deva, fazer.

É como a ferida na mão do Sam (do supernatural), eu preciso apertar com força pra me lembrar do que é real. A dor é real. Não há mais fantasia nisso.

Eu caminho!!!

Os espinhos ainda me machucam... Sou humana, de carne e osso.
E amei com a intensidade de uma alma.
As cicatrizes ainda estão aqui e provavelmente estarão pra sempre!

Mas não há volta. O que foi feito, foi feito!!!
O resto, vai passar!!!

Vai passar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário