quinta-feira, 11 de julho de 2013

Perspectiva...

Quando você está angustiada o que resolve?

Eu tenho algumas pequenas soluções, uma delas é comprar livros. É um deleite que não sei explicar. Hoje me dei três livros de presente - um deles eu já paquerava a muito tempo. E depois de uma noite de insônia e pesadelos terríveis, nada como uma ida a livraria pra me acalmar os nervos...

E claro, a loucura de pegar o telefone e ligar seguindo um impulso.
Não sei se fiz mal ou bem em discar o número, mas segui minha intuição e como ela não costuma se enganar... Confiei!

Ontem, na madrugada, no meio da insônia meu celular toca entrando no facebook sozinho, com alguém puxando conversa. Eu chorando pelos pesadelos e alguém puxando conversa... Engraçado! Tem gente que sempre aparece na hora certa. Bonito isso!

E é bonito poder estar só. E bem, na sua pequena solidão diária.

Cruzar com amigos na rua. Sair pra tomar um café com alguém que você não via a tempos. Marcar de ver gente que a tempos se afastou... A vida tem umas surpresas bonitas!

E os livros... Hummmm... Que delícia é cheiro de livro novo, desgrudar as páginas ainda virgens de leitor e desbravar aquele mundo novo que se oferece.

E no meu mundo novo... Eu ainda sou a mesma!
Mas agora vejo melhor!
E vejo a beleza das formigas!
Porque há beleza em tudo... Depende de como você vê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário