sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pra perto...

A vida ás vezes é mais emaranhados do que certezas.

Eu tenho um milhão de dúvidas... Mas ás vezes me invade o amor!

Eu vi um musical um dia desses e chorei, chorei feito criança... Me deparei com verdades absolutas, as minhas verdades absolutas!
Não importa o quanto eu negue, bate aqui um coração pela metade, um coração que não foi devolvido ao seu perfeito estado!
Eu não sei o que acontecerá! Nem sei o que esperar!
Mas ao menos vejo a vontade de Deus se cumprindo... E isso de alguma forma me acalenta a alma.

O que será?
O que seremos?
Só Deus é quem sabe. Devemos confiar e lutar para que as lutas não nos afastem mais e de novo.

Eu ainda estou aqui, embora tenha dito que não estaria... Eu insisto no que acredito!



"... Me esconde algo. O que? Como saber?
Eu quero ver o rei que nele tem... O rei que eu vi nascer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário