quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Eu gritaria... Mas não

Engolirei novamente o ácido que me corroe o estômago. Assumirei que minhas dúvidas podem ter se tornado certezas. Nenhum medo se mostra completamente infundado.

Toda promessa passa pelo teste do tempo, é ele que mostra o que será da promessa. Ás vezes ela pode ser trancada numa gaveta e esquecida enquanto a vida passa. E a vida sempre passa!

É preciso coragem pra passar pelo fogo!
Muitos são chamados, poucos os escolhidos, afinal o caminho é estreito! Quem é que escolhe nadar contra a maré quando se pode seguir a multidão? Quem?
Esse se verá sozinho e é preciso muita coragem pra estar sozinho! É preciso ter ouvidos abertos para o som que invade seu coração... A consciência estará em paz, mas livrar-se daquilo a quem chamamos de "glória" é para poucos. Esses herdarão o trono, herdarão a vida, herdarão o amor perfeito... que é uma flor muito rara e para poucos, pois exige muito cuidado... Cuidar... Dar-se... Entregar-se... Dedicar-se...


Eu tenho andado fraca, com caroços e medos. Tonta e com dores! Mas existem coisas mais urgentes do que eu mesma pra cuidar agora... E se eu parar tudo tenho medo da vida me engolir. Então prefiro engolir a vida! E que ela passe... Mas eu não vou parar tudo e me por numa sala branca e gélida.
É preciso ser forte. E minha força está além de mim!

Eu abro mão do que quero. Abro mão de gritar, abro mão de amar... Mas para que? Para quem? Não há quem me corresponda. É uma luta solitária.

Então eu abro mão de abrir mão! E me abro pra vida! Me abro pra olhar e ver o que Deus me oferece... Ele é quem dirá o caminho! Eu só movo a pedra se Ele me mandar mover agora. Engolirei a dor e o amor. E talvez não volte a sentir nenhum desses...

Vai passar! O tempo há de se encarregar... A vida. Vai passar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário