domingo, 11 de abril de 2010

Cositas de la (v)bida...

É estranho, eu tenho tanta coisa pra falar, mas acho que falta quem queira ouvir, eu nem sei se quero falar com alguém, talvez porque eu ache que isso não interessa a ninguém. Acho que sempre acho isso... sei lá...

Outro dia vi o ciume nos olhos de uma amiga. Achei absurdo, mas isso só confirmou minhas suspeitas. E eu não sei o que fazer. Não sei como agir. Tem coisas que só fazem afastar agente, não é?

Queria poder compartilhar certos sonhos. Mas to sem a menor paciência pra ouvir desaforo. Parece que tem gente que marca agente pra fazer comentários. Não to com raiva de ninguém, pelo contrário, eu estou muito feliz com tudo e todos. Esse ano minha postura com quem me enche é:
-Ai, agora não... passa mais tarde!

Tem dado certo, ninguém conseguiu tirar meu bom humor com a vida. Tá tudo indo muito bem, obrigada! Só falta um detalhe, mas esse ainda vai acontecer... é só detalhe. Hoje eu ouvi algo muito bom sobre isso. Me animei. Voltei atrás pra poder ver melhor o que está lá na frente.

Ás vezes é preciso olhar pra trás e é sempre bom olhar pros lados.
Olhar... tá aí uma coisa que tem me feito muito bem. Tenho olhado tudo e todos. E tenho olhado bastante no espelho, e tenho gostado do que tenho visto.

"Felicidade se encontra nas horinhas de descuido" (Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário