quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cris / Gis


A foto é pra lembrar que nos sempre fazemos tudo juntas, mesmo sem querer e querendo muito também.
Ela é com que eu danço tango, coco, jongo e o que mais aparecer. Foi com ela que eu compartilhei os momentos mais tristes e os mais bonitos desses ultimos quase quatro anos. É com ela que sempre compartilho as minhas idiotices (e muitas vezes ela é cumplice). As vezes ela se sente minha irmã mais velha, eu não reclamo, sei que é cuidado, carinho, ela é a Cris.
Nunca brigamos sério. Já passamos por momentos em que era dificil engolir uma a outra, mas ainda assim ficavamos perto, sempre perto. Mesmo nas minhas crises de insegurança e tpm "braba" ela estava do lado. E eu aguentei as chatices dela.
Ela tava no msn agora, me lembrando das minhas responsabilidades de amanhã. E fofocando também, porque agente quando se junta parece que somos duas pré adolescentes. Eu sinto saudade. Mesmo vendo ela dia sim e outro também.
Eterna dupla! Cumplicidade é isso ai.
 
Gris: a mistura que a Su fazia com nosso nome, depois de trocar o nome das duas - alias isso é algo que as pessoas sempre faziam: me chamar de Cris e chamá-la de Gis e nem adiantava reclamar, diziam que era porque agente não se desgrudava. E dava? O universo conspirava (e ainda conspira) pra nos deixar grudadas.
Todas as segundas agente se junta em pensamentos porque um certo alguém faz com que agente pense um monte de besteiras... e rimos, como rimos.
Eu amo essa "bruxinha", como dizia a Lais. E não consigo ver minha vida sem ela. Não aguento ficar muito tempo sem contar os "babados" pra ela. Agente é cumadi. rs
Não deu certo com o irmão dela, mas ainda assim ela é minha irmã. Ah Cris, irmã é mais que cunhada vai. rs

Amo você mi parceira(o) de Tangooooo e loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário