quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que eu ficou ainda a ser dito d'ontem...

Os relógios deviam ser proibidos de funcionar... Só por essa tarde.
O tempo passou e eu nem vi passar.
Eu queria que o mundo parasse, não pra que eu descesse, mas para que essa tarde nunca acabasse!
E o dia finda e eu penso que vou ouvir o 'boa noite' aqui pertinho mesmo.
Bons sonhos e flores, muitas flores nos travesseiros.


Me encanta em cada detalhe - essa é a minha verdade sobre você!
Me encanta quando seu coração dispara de repente... e sua respiração fica profunda.

Na vitrola: Chega de saudade - Tom Jobim!



E na memória: "... Sinhá Moça! Guia do seu próprio coração. Guardiã do sonho e da razão. É uma mulher!
Sabe o que quer! Lá lá lá lá lá lá lá lá lá Lá lá lá lá lá lá lá lá lá... Sinhá Moça!" rsrs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário