segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Do meu silêncio

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem." - Ana Jácomo

"Poderemos sempre fugir de quem está nos procurando... Todavia... jamais conseguiremos fugir de quem está dentro de nós" - Adriano Hungaro

”Eu acredito em profundidades... e tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou.” - Maria de Queiroz
 
 
 Ás vezes eu vou preferir ficar em silêncio do que dizer aquilo que eu realmente não quero dizer. E isso não é necessáriamente ruim, é só mais um dado sobre mim...


"Como se não bastasse todos os puxões de orelha e lições que a vida já me deu,
eu continuo com essa mania urgente de me ultrapassar.
De não conter sentidos, sentimentos, gritos, lamentos... de não me conter!
Essa coisa de procurar 'sarna pra se coçar'.
De querer encontrar razões, de gastar a emoção, expressar, me arriscar, pagar pra ver.
De não aceitar nada mediano, de me poupar de desistências e não economizar "porquês".
De imaginar, acreditar, questionar, sonhar, idealizar,
e de querer mais, muito, tudo, sempre e pra sempre... e não me arrepender!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário