terça-feira, 12 de outubro de 2010

É mais que oficial agora!

Sabe quando você espera que algo mágico aconteça, mas não espera que seja TÃO mágico assim.
É, como bem me disse a Leila, isso aqui tá um mel só.
Hoje quando vinha caminhando pra casa olhei pro céu e me surpreendi, vi uma estrela brilhar muito forte... era linda, me fez parar e observar... e ao observar melhor vi que ao redor delas havia outras dezenas de estrelas. Pra quem mora em SP sabe o quanto é dificil ver estrelas no céu. Mas hoje elas resolveram aparecer. Pareciam sorrir pra mim. Acho que elas me viram hoje e ficaram felizes com a minha felicidade, resolveram brilhar pra mim.
Acho que foi Deus querendo me brindar com o brilho delas... "Acho que Deus quer que eu seja feliz!" já diria a mocinha daquele* filme.

E quando agente chega em casa saltitante fica meio dificil não querer compartilhar a alegria.
-Tenho uma novidade pra contar...
(...)
 -Vinte e três anos pra namorar e vai namorar justo um palhaço!


E ela ainda achou que eu tava brincando...
E agora me disse que eu devo saber qual a "procedencia" dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário