domingo, 30 de junho de 2013

Na mala - no há má lá!

Os olhos trazem o peso das lágrimas derramadas
A alma traz a dor do fim
O coração traz a ferida em carne viva
E as mãos tremem a tristeza de estarem soltas

As malas estão prontas!
Amanhã será outro dia, num outro canto, de um outro jeito
Deixo o meu pranto encontrar outro canto!
A mesa está posta, o fim declamado
A espera se finda
O que está findo é infinito
E o infinito é depois... Não há agora nessa dor.
É o resto de ante ontem!!!

Agora tudo o que eu quero é desfazer as mala, jogar esse monte de roupa velha fora e começar algo novo. Completamente novo!

As dores não cabem mais aqui, preciso de espaço na mala!

E como talvez essa coisa de "destino" realmente exista... Ouvi essa música:

"Eu quero algo leve
Pra me levar pra longe
Que surja por acaso
Como se nem notasse

Quero um novo tom
E uma palavra fácil
Que entra pelo ouvido
E me ilumina

É pedir demais
Algo assim de novo, algo novo?
É pedir demais algo mais?

Quero um amor novo
Um amor de verdade
Que chegue aqui a qualquer hora
Pra ficar à vontade

É pedir demais
Algo assim de novo, algo novo?
É pedir demais algo mais? (...)"

(Markus Thomas - Imaginário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário