sábado, 6 de julho de 2013

No meu mundo novo...

Estou de volta.
Debruçada sobre a minha cama olhando os livros na parede, sentindo o sol e o vento que entram juntos pela janela entreaberta.

Cheguei de uma semana sem tempo pra pensar. E pensar tem horas que não faz a menor falta.
Eu vi o sol ir embora todos os dias. Fiquei paralisada diante de um céu de estrelas infinitas. Dormi tarde e acordei cedo. Quase não dormi, mas dormi como uma pedra. Perdi a voz já no primeiro dia de viajem, muito grito, muito frio...
Há tanta beleza em estar cansada de cansaço e não de lágrimas.

Eu não chorei mais!
Apenas em um dia... Quando sentada no alto de uma escada vi uma multidão de estrelas envolvidas por árvores... Alguns viram estrelas cadentes, bem ao meu lado, mas eu não via nada, queria tanto fazer um pedido e as estrelas estavam me sendo negadas. Ai percebi que elas me eram negadas porque eu não sabia direito o que pedir... Tem momentos que é melhor só observar o céu e viver... Viver e viver! O resto vem depois. Já já o amanhã chega.

Então houve sol! Todos os dias houve sol!
Eu corri, rolei na grama, pulei, joguei bola, aprendi um monte de coisas novas, fui abraçada, ri muito, como há muito não ria. Pisei na terra, enfiei o pé na lama, cai, me arranhei toda, tomei chuva, suei no sol, perdi o ar de tanto rir, perdi o fôlego de tanto correr, corri, corri, corri... E voltei!

Cheguei!
Ai veio a angústia de SP, do não poder ver as estrelas, me deixou tensa. Mas ai lembrei que as estrelas estão lá, eu vendo-as ou não, elas estão lá!

Estou de volta! Mas em mim já há outras coisas...
Em mim há mais que o sol, há uma noite de estrelas infinitas!

Esse é meu mundo novo e nele há só o que me faz feliz, nele agora só deixo morar as belezas... Toda beleza é bem vinda! E infinda!

Bem vindos ao meu mundo novo, onde ser feliz é a única lei!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário