É se sentir extasiada, enlevada, boba, com raiva, triste, feliz, feliz, feliz, feliz... Tudo por que algo aconteceu nesse nó que desatou em nós. É tão estranho pensar que seu humor varia conforme esse "nós".
Mas não me entendam mal, eu digo estranho porque não acho outra palavra que caiba melhor aqui. Porque esse é o melhor "estranho" que eu poderia desejar viver.
É se ver ao lado de alguém pra tudo e pra sempre! É fazer planos quando você jurava de pé juntos que não os faria. É rir de si, rir do outro, rir de vocês dois juntos. É não brigar e mesmo assim se entristecer porque vocês se irritaram e não se falaram por um longo e interminável dia. É querer estar 24h das vinte e quatro horas do dia ao lado de alguém. É se sentir dependente, mesmo quando tudo que você proclamava era ser independente de ninguém, e mesmo assim sorrir. É não se cansar de olhar, de ouvir, de simplesmente estar perto... e amar!
-Ás vezes eu me pego te olhando e decorando você... tentando absorver todos os detalhes pra que eu não perca nenhuma partizinha sua.
É cantar músicas bregas, fazer declarações melosas... é amar! E eu amo, com todas as letras que eu puder juntar, com toda a minha idiotice e minha rabugisse de Catarina!
É ele quem faz com que eu me enxergue dentro dos melhores filmes romanticos... e cômicos! A nossa história daria um filme lindo, seria uma belissima comédia romantica!
É amor! É você! Somos nós atados um ao outro!
Na vitrola: Você
São eles que me dão a dimensão do que sou.” - Maria de Queiroz